quarta-feira, outubro 19, 2011


5 Dicas Para Emagrecer ♥

Olá meninas, lindas.Tudo bem com vocês? Comigo está, só falta aquele detalhezinho: emagrecer só um tico! E por isso hoje vamos aprender 5 dicas super fáceis pra quem deseja perder peso e ficar linda pro final do ano,quem sabe, ainda dá tempo sabia?! É só ter disposição e força de vontade. Confira:
Dica 1 
Café da Manhã reforçado, com bastante proteína.


Começe seu dia com um café da manhã bem reforçado,com muita proteína, isso pode ajudar a frear as calorias, o que acelera a perda de peso. Um estudo publicado no British Journal of Nutrition mostrou que quando as pessoas comem ovos ou carnes magras no café da manhã, ficam mais satisfeitas durante o dia. Outra pesquisa afirmou que essa escolha traz mais energia e disposição. Isso é um pouco dificil néam, porque pra gente é bem mais fácil comer uma coisa mais prática já que a gente-quase sempre- já acorda atrasado, isso não ajuda nem um pouco kk. Mais é importante né, então não custa fazer um esforcinho.
Dica 2
Apimente


Uma pesquisa da Universidade Purdue, EUA, sugere que adicionar temperos e condimentos, como pimenta, nas refeições, aumenta a sensação de saciedade e causa uma leve acelerada no metabolismo. As pessoas que adicionaram um pouquinho de pimenta em sua sopa acabaram consumindo 60 calorias a menos na refeição seguinte, e queimaram 10 calorias extras. É pouco, mas é queima extra de calorias, e sem falar que é uma delícia eu adooooro.
Dica 3
Chá Gelado ou Chá Verde Quente
Consumir líquidos, como o chá verde, antes ou durante as refeições “enche” o estômago, o que faz as pessoas comerem menos. A quantidade ideal é uma xícara ou um copo no café da manhã, no almoço e no jantar. O chá verde também acelera o metabolismo e ajuda a queimar calorias extras. Só não adoce com açúcar. Bom, esse pra mim não desce de jeito nenhum eu fico com enjoos, mas dá pra substituir, por exemplo você pode tomar muita água o que é 100% saudável., ou suco de fruta natural, mas sem açúcar ein.


Dica 4
Vegetais


Se você quer cortar calorias e não passar fome, coma muitos vegetais. Quatro porções por dia é o mínimo. Os vegetais sem muito amido, como brócolis, espinafre, couve-flor e cenoura, são ricos em fibras e água, o que significa que eles satisfazem e são pouquíssimo calóricos. Então ataquem os vegetais. \o/
Dica 5 
100 Polichinelos
Se você fizer 500 polichinelos por dia, terá queimado 100 calorias e cada série desse exercício não leva mais que dois minutos para completar. São apenas 10 minutos por dia. Qualquer pessoa pode tirar um momentinho de sua rotina para essa atividade. Pode ser antes do banho, enquanto seu computador está ligando, durante o comercial do seu programa preferido… Você vai botar o coração para funcionar e queimar 700 calorias na semana, e é fácil né só não pode quebrar a rotina do exercício.


Galerinha, espero que tenham gostado das dicas e que pratiquem pra levar uma vida mais saudável. O que vocês acharam? Se gostaram cliquem não botãozinho gostei ↓. Bjokas Ótima Semana. [Fonte:http://hypescience.com/] Ah! não esqueçam de deixar seu comentárioooo.=D



3

3 Comentários:

NN disse...

O chazinho, pimenta, vegetais e exercicios, perfeito, so o café da manha q nao consigo, fico apenas no "menorzinho" e muita agua até o horario do almoço :(
Parabens pela dica!!
http://cmari.blogspot.com/

Larissinháa. disse...

É veerdade eu também não me sinto muito bem comendo coisas mais digamos' compexas, prefiro só um iogurte de manhã, mas né o esforço vale a pena. Um cheiro meu bem.

Ioná Mayara disse...

Muito legal...

Postar um comentário