segunda-feira, outubro 03, 2011


Melissando ♥

Oi Cat's, Hoje é sugunda-feira e  todas de ressaca né do fds, mas vamos com força porque passa rapidinho e pra ajudar a começar bem o dia vamos dar uma olhadinha nesse post que interessa toda mulher/menina, tornando o dia de qualquer uma  mais agradável, só de pensar em ter um hihi.
Melissa agora tá super na moda, e a infinidade de modelos influencia demais nessa mania, é cada um mais perfeito que o outro. Eu adooooroooo! Olha essas que fofuras
Se bem que tem umas também que são apenas USAVÈIS, né, como essas
Tipo, na hora do último toque o design, dormiu no ponto, sei lá mas não ficaram tãoooo cat's assim, na minha opinião, é claro!

Já outros não tiveram a mesma sorte e são totalmente INUSAVÈIS
Daí a gente se pergunta, o que essas pessoas sofreram nesse dia pra fabricar algo tão, tão (AÑ?) kk. Mas né, tem gosto pra tudo nesse mundão.


Ah mais vamos combinar né, Melissa é Melissa e por si só já é linda, e essas cairam nos meus encantos se pudesse teria TODASSSSSS!



Bom por hoje é só espero que tenham gostado. 
Ótima semana pra voces amoras! Bjinhosss!
2

2 Comentários:

Danielle Oliveira disse...

E quem não Gosta de uma melissa? Uma mar Linda que a outra...

" Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!” C.D.A.

Ótimo Outubro!! Beijinhos Doces Amigaaaa! :*

Larissinháa. disse...

Só você mesmo com essa doçura toda...*-*

Postar um comentário