segunda-feira, dezembro 26, 2011


Sobremesa de Natal Ou Ano Novo ♥

Oi Girls. E aí como foram de Natal? Espeero que ótimooo!
Hoje eu vim ensinar pra vocês uma sobremesa que eu fiz para a noite de Natal, que modéstia parte ficou uma delícia! kkk  Ela não é tão fácil mas o resultado vale muito a pena, na verdade eu acho fácil só é um pouco trabalhosa. Então anotem aí.

Pavê Dois Chocolates
Ingredientes
5 gemas peneiradas
1 lata de leite condensado
1 litro de leite + um copo de leite
5 colheres de sopa de amido de milho (maizena)
2 caixinhas de creme de leite
170g de chocolate meio-amargo
170g de chocolate branco
6 colheres de sopa de achocolatado
1 pacote de biscoito champagne ou maisena
1 Caixinha de morango ou Kiwi
1 caixinha de chantily


Modo de preparo
1. Primeiro triture no liquidificador as duas barras de chocolate

Até ficarem totalmente fareladas. Reserve
2. Coloque na panela - com o fogo apagado-, as 5 gemas peneiradas, o litro de leite, e a lata de leite condensado, mexa até misturar. Em um copo coloque as 5 colheres de maizena e um pouco de leite, até cobrir, mecha para que a maizena se dissolva e coloque na panela, mecha bem e em seguida ligue o fogo médio, mexa sem parar até engrossar.
No ponto de apagar  o fogo:
3. Desligue o fogo e acrescente as 2 caixinhas de creme de leite
4. Numa vasilha coloque +ou- 1/3 do creme, e nessa terça parte coloque o chocolate branco triturado e misture até derreter e encorpar totalmente no creme e no restante que ficou na panela misture o chocolate meio-amargo e mexa também até encorporar.
5. Logo em seguida acrescente 3 colheres de achocolatado no creme marrom, e as outras 3 colheres misture no restante do leite do copo, para mergulhar os biscoitos um por um na hora da montagem.
7. Agora é só montar na vasilha que vai ser servido, começamos com uma camada do creme branco, seguido por uma camada dos biscoitos mergulhados no toddy, uma do creme marrom uma de kiwi ou morango em rodelas- o que você preferir- e repete tudo outra vez. Por último cubra o pavê com chantily e enfeite com morangos.








 OBS: Gente vocês podem achar que a quantidade tá muito para esses ingredientes, mas é porque eu fiz a receita dobrada, e desculpem essa última foto, como eu fiz no dia anterior, deixei pra colocar o chantily e os morangos só no outro dia, e acabei esqueçendo de tirar foto. CABEÇUDA ops.. 
Espero que vocês tenham gostado e que façam porque realmente vale a pena, tooodo mundo gostou - ainda bem- . Qualquer dúvida só deixar nos cometários . Beijinhos

6

sábado, dezembro 24, 2011


Feliz Natal!

Oi girls, vim aqui hoje desejar um Feliz Natal pra todas nós, que Jesus preencha o nosso coração e que nesse dia possamos comemorar o verdadeiro sentido do natal, que é o nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo!
Fale com Ele e agradeça todas as bençãos e conquistas, Toda glória seja dada somente a Ele!
Um grande beijo! Té maix
0

sexta-feira, dezembro 23, 2011


Relaxa, Hoje é Sexta-Feira! ♥

Oi meninas!!! Relaxem hoje é sexta e ainda ante véspera de Natal!ihuul

 Look da Semana ♥
Bom, primeiramente queria me desculpar pelo sumiço, mas jájá retornarei, se Deus quiser!
Esse look eu usei pra ir pra igreja, as fotos não ficaram muito boas, porque era de noite 





Não reparem a bagunça da cama hehehe!






 Um graande beijo, amoress!

0

sexta-feira, dezembro 16, 2011


Look Da Semana ♥

Oii meninas quanto tempo né? Pois é estou um pouquinho sumida e tals, mas em breve eu volto, sácomené rsrsr, na verdade eu estou estudando alguns livros e também o trampo aqui está a todo vapor nesse fim de ano, daí estou um pouco sem tempo, mas logo logo eu retorno!
Bom, hoje vim mostrar pra vocês o look que eu usei pra bater perna no shopping com o meu amor!

Um grande beijo!

4

sexta-feira, dezembro 09, 2011


Look Da Semana ♥

Esse look eu usei pra ir assistir o filme mais esperado do ano: Amanhecer! Foi muito legal apesar de eu não ter gostado do final porque sou muito curiosa, daí vou ter que esperar mais um tempão pra saber o que eles insuniaram mais não mostraram, mas eu espero né fazer o que? rsrsr

E como eu fui de tarde usei esse look mais básico e super confortável.



É isso galerinha, um grande beijo pra vocês e tenham um ótimo final de semana! Até Maix.











6

Relaxa Hoje é Sexta -Feira ♥

Oi gente, apesar dessa figurinha aí ↑ retratar totalmente a minha realidade, especialmente nessa sexta-feira minha bateria arriou, mas mesmo assim vim desejar um ótimo fds pra vocês e tentar passar a mensagem pra  todas relaxarem e curtirem bastante cada minutinho. Um grande beijooo.
0

quinta-feira, dezembro 08, 2011


O Segredo Do Xixi Feminino ♥

Olá meninas. Essa daí eu encontrei na página do Complicadas e Perfeitinhas e tive que compartilhar com vocês, no começo o texto parece ser bem ser graça e monótono, mas continue lendo até chegar no ponto onde mãozinhas se materializam e saem do computador pra te fazer cosquinhas, não tem como não rir. Eu aqui no meu serviço fiquei como uma palhaça sorrindo sem conseguir controlar kkkkkkkkkkk. Muito bom!

Só uma mulher consegue entender cada vírgula deste texto, que desconheço a autoria!!!!
O grande segredo de toda a mulher, com relação aos banheiros é que quando pequena, quem a levava ao banheiro era sua mãe. Ela ensinava a limpar o assento com papel higiênico e cuidadosamente colocava tiras de papel no perímetro do vaso e instruía: -”Nunca, nunca sente em um banheiro público”
E, em seguida, mostrava “a posição”, que consiste em se equilibrar sobre o vaso numa posição de sentar, sem que o corpo, no entanto, entre em contato com o vaso.“A Posição” é uma das primeiras lições de vida de uma menina, super importante e necessária, e irá nos acompanhar por toda a vida. No entanto, ainda hoje, em nossa vida adulta, “a posição” é dolorosamente difícil de manter quando a bexiga está quase estourando.Quando você TEM que ir ao banheiro público, você encontra uma fila de mulheres, que faz você pensar que o Bradd Pitt deve estar lá dentro.Você se resigna e espera, sorrindo para as outras mulheres que também estão com braços e pernas cruzados na posição oficial de “estou me mijando”.Finalmente chega a sua vez, isso, se não entrar a típica mamãe com a menina que não pode mais se segurar.Você, então verifica cada cubículo por debaixo da porta para ver se há pernas. Todos estão ocupados.Finalmente, um se abre e você se lança em sua direção quase puxando a pessoa que está saindo.Você entra e percebe que o trinco não funciona (nunca funciona); não importa… você pendura a bolsa no gancho que há na porta e se não há gancho (quase nunca há gancho), você inspeciona a área.. o chão está cheio de líquidos não identificados e você não se atreve a deixar a bolsa ali, então você a pendura no pescoço enquanto observa como elabalança sob o teu corpo, sem contar que você é quase decapitada pela alça porque a bolsa está cheia de bugigangas que você foi enfiando lá dentro, a maioria das quais você não usa, mas que você guarda porque nunca se sabe…Mas, voltando à porta…Como não tinha trinco, a única opção é segurá-la com uma mão,enquanto, com a outra, abaixa a calcinha com um puxão e se coloca “na posição”.Alívio…… AAhhhhhh…..finalmente…Aí é quando os teus músculos começam a tremer …Porque você está suspensa no ar, com as pernas flexionadas e a calcinha cortando a circulação das pernas, o braço fazendo força contra a porta e uma bolsa de 5 kg pendurada no pescoço.Você amaria sentar, mas não teve tempo de limpar o assento nem de cobrir o vaso com papel higiênico. No fundo, você acredita que nada vai acontecer, mas a voz de tua mãe ecoa na tua cabeça “jamais sente em um banheiro público!!!” e, assim, você mantém “a posição” com o tremor nas pernas…E, por um erro de cálculo na distância, um jato finíssimo salpica na tua própria bunda e molha até tuas meias!! Por sorte, não molha os sapatos. Adotar “a posição” requer grande concentração. Para tirar essa desgraça da cabeça, você procura o rolo de papel higiênico,maaassss, para variar, o rolo está vazio…!Então você pede aos céus para que, nos 5 kg de bugigangas que você carrega na bolsa, haja pelo menos um miserável lenço de papel. Mas, para procurar na bolsa, você
tem que soltar a porta.Você pensa por um momento, mas não há opção…E, assim que você solta a porta, alguém a empurra e você tem que freiá-la com um ovimento rápido e brusco enquanto grita OCUPAAADOOOO!!!É incrível o calor que faz nestes lugares tão pequenos e nessa posição de força que parece que as coxas e panturrilhas vão explodir. Sem falar do soco que você levou da porta, a dor na nuca pela alça da bolsa, o suor que corre da testa, as pernas salpicadas…A lembrança de sua mãe, que estaria morrendo de vergonha se a visse assim, porque sua bunda nunca tocou o vaso de um banheiro público,porque, francamente, “você não sabe que doenças você pode pegar ali” … você está exausta. Ao ficar de pé você não sente mais as pernas.Você acomoda a roupa rapidíssimo e tira a alça da bolsa por cima da cabeça!…Você, então, vai à pia lavar as mãos. Está tudo cheio de água, então você não pode soltar a bolsa nem por um segundo. Você a pendura em um ombro, e não sabendo como funciona a torneira automática, você a toca até que consegue fazer sair um filete de água fresca e estende a mão em busca de sabão. Você se lava na posição de corcunda de notre damepara não deixar a bolsa escorregar para baixo do filete de água…O secador, você nem usa. É um traste inútil, então você seca as mãos na roupa porque nem pensar usar o último lenço de papel que sobrou na bolsa para isso.Você então sai. Tomara que um pedaço de papel higiênico não tenha ficado grudado no sapato e você vai sair arrastando-o, ou pior, a saia levantada, presa na meia-calça, que você teve que levantar à velocidade da luz,deixando tudo à mostra!Nesse momento, você vê o seu amigo que entrou e saiu do banheiro masculino e ainda teve tempo de sobra para ler um livro enquanto esperava por você.“Por que você demorou tanto?” pergunta o idiota.Você se limita a responder “A fila estava enorme”E esta é a razão porque nós, as mulheres, vamos ao banheiro em grupo.Por solidariedade, já que uma segura a tua bolsa e o casaco, a outra segura a porta e assim fica muito mais simples e rápido já que você só tem que se concentrar em manter “a posição” e a dignidade.
0

terça-feira, dezembro 06, 2011


Unhas Da Semana ♥

Olá cat's, hoje vim mostrar pra vocês essa unha baphônica, totalmente colorida, que primeiro eu não gostei, achei um pouco brega por essa mistura tão louca de cores, mas depois que vi as fotos eu mudei de idéia, achei que esse toque colorido no look deu um senhor charme! Nota 10. O que acham?? 



E os bonitinhos que eu usei foram esses ↓ E logo depois uma besezinha básica pra dar um brilho e realçar as cores do dois esmaltes foscos

Espero que tenham gostado e que se inspirem. Um enoooooooooooooooooooooooorme beijo e até maix!

4