quinta-feira, fevereiro 09, 2012


Voltando ♥

OI meninas,
Nossa quanto tempo eu não apareço por aqui, já até perdi a prática. Quando comecei disse pra mim mesma que não iria fazer isso, abandonar o blog assim sem dar nenhuma explicação, sempre achei muito chato quando via nos outros blogs, pois é, cuspi pra cima e acabou caindo bem no meio da minha testa... NOVIDADE kk. Bom me desculpem, mas é que eu tirei alguns dias de férias, viajei e também ultimamente estou tão desanimada... nossa demais, mais isso tem que parar. Então decidi voltar...Por isso eu voltei, voltei, voltei ♫♪
Hoje vim fazer um resuminho pra vocês desse tempo, mas vou contar com fotos.

Eu e o meu amor ficamos de férias ♥ Ihulll.

Viajamos pro Maranhão -Imperatriz- pra visitar minha vovó, já fazia 4 anos que eu não a via e o amore foi conhecê-la. Eu também não tenho fotos legais da viagem porque o cartão de memória onde estavam quase todas as fotos bichou, infelizmente. Uhhh que raiva. até agora não acredito.

Essa é minha vózinha lindaa! Lá foi muito bom, não saímos muito, porque choveu quase todos os dias, mais umm tomei tanto Guaraná da Amazônia, nossa minha dieta foi pro espaço..Novidade kkk
É acho que foi só isso mesmo queria colocar mais fotos do rio que tava lindo lindo, mas né faz parte. :/
É isso aí meninas estou de volta, um grande beijo e até maix. OBS: Já estava com saudades hihi.


2

2 Comentários:

Gabireeela~* disse...

Oi linda!! Já disse né, seu blog é massa! Melhor q o meu pelo menos hahha é q ainda não aprendi a mecher direito acredita rs
Ain to tão feliz q vc voltou lool ehhhhhh
não me abandona mais eim! adorei conversar com vc e conhcer vc melhor ^^
Seu boy parece ser mto fofo, FELICIDADES PRA VCS!! e sua vovó tbm é super fofa! que bom q aproveitou as ferias! Té mais linda, depois a gent se fala, tenho q fazer umas coisinhas aki, depois te conto ;***

Quezia disse...

Saudadess da Bebezinha, seja bem vinda de volta. =)

Postar um comentário