sexta-feira, novembro 25, 2011


Corrente De Blogs ♥



Oi pessoas lindas!
Quem me indicou para a corrente de blogs foi a queridíssima e maravilhosa Carol. Essa corrente serve para colocar aqui e divulgar os blogs que eu mais amo, que eu leio e acompanho quase todos os dias, então vamos lá aos queridinhos:


Danielle Oliveira
Make Fantasy
A Casa Está Cheia De Flores
Dondocas Maquiadas
Gabrieeela~*
Girls Cosmetic

*Meninas estão convocadas a fazerem a sua listinha, não deixem essa corrente parar.
 Eu adorei participar dessa corrente, um grande beijo!E Até a próxima.



2

2 Comentários:

Thayane Almeida disse...

ouww amore obrigada viu =) tb adoo seu blog, fico super feliz pela indicação, beijoss

www.girlscosmetic.blogspot.com

Gabireeela~* disse...

Nossaa que lindo!!!! o//
Vou fazer minha listinha e com certeza o seu é o primeiro ^^
Pena que estou tão sem tempo pra postar =//
estou arrasada, pq final de periodo to cheia de provas, trabalhos, contas pra pagar
Mas vou recompensar nas férias =(

Bjão e ótima semana =))

Postar um comentário