segunda-feira, novembro 28, 2011


Lista De Desejos - Natal ♥

É o Natal tá aií, e nosssaa, como esse ano passou voando, nem dá pra acreditar que daqui a pouco já é outro ano, e são nesses últimos dias do ano que as nossas lombrigas consumistas mais entram em ação! Pensando nisso ta aí a Tag lançada: Listinha de desejos pro Natal!

E as lindonas e queridíssimas que irão participar são:
 Danni - Danielle Oliveira
 Jéssica Hora Preciosa
 Gabi - Gabrieeela~*
 Marie - Jeitinho Nosso
 Carol - Dondocas Maquiadas
 Marcy - Blog Da Marcy
 Fernanda - Make Fantasy
 Gi - Gi Makes
 Fernanda Dallan - ItFer

 Regras da Tag. 
1. Divulgar o TPM - Tudo Para Meninas
2. Taguear 9 blogueiras para fazerem o mesmo.
3. Avisar as blogueiras que estão participando.
4. Você poderá responder da maneira que achar melhor, vídeo, lista escrita, lista com figuras, fiquem a vontade e abusem da criatividade. Afinal é Natal!Quase kkk
Espero que gostem. Tenham uma ótima semana. Milhões de Beijos.
6

6 Comentários:

Amanda disse...

Oi linda!! obrigada pela visita!! já estou seguindo!! bjuus

www.sualindaa.blogspot.com

Blog da Marcy disse...

Oi Flor! Respoderei amanha com mt carinho, obrigada por se lembrar de euzinha aqui!

Fer Dallan disse...

Awwn, obrigada ♥.♥
Vou postar no meu blog minha wish list em breve! :D

Você tem acompanhado meus tutoriais?
Link: http://itfer.blogspot.com/p/videos-com-tutoriais.html

Então, eu vou postar o tutorial das pulseiras de cinto assim que meu canal do youtube estiver com 100 inscrições. Se gostar dos videos, se inscreva! (e ajude a divulgar)
beijos
Meu canal: http://www.youtube.com/FenandaLSD

@ferdallan
http://itfer.blogspot.com/

Silene Nogueira disse...

Adorei conhecer seu blog ja virei seguidora se tiver um tempinho me visita..bjsss e boa semaninha pra vc..

Unknown disse...

oi lindaaa desculpa a demora da visita,mas o tempo ta muito corrido!
makeselooksdaise.blogspot.com

Jeito de Menina disse...

OMG adorei aqi *---*,é muito lindo estou seguindo se puder retribuir www.jeittodemeniina.blogspot.com

Postar um comentário