terça-feira, setembro 06, 2011


7 Coisas que Eu Não Usaria ♥

1. Sapatos á Lady Gaga




Nossa quando eu olho pra essas aberrações nem sei o que pensar direito, mais  me vêm logo algo ruim na mente, sem falar que dá até agonia de ver tanta informação, pra se equilibrar nisso aí então... Não é a toa que a Lady Gaga vive caindo né, também..qualquer um cai rsrsr. Me lembra também aquele malvado do desenho Meninas Super Poderosas.



Deve ter sido nele que a cantora mais bizarra, na minha opinião, se inspirou. 


2. Alargador



Aii que horror, existe gosto pra tudo mesmo nesse mundo viu, vô te falar, isso só pode ser algum distúrbio de se olhar no espelho e achar que tem algo bonito em deformar o corpo. Nunca usaria algo parecido. uiiii


3. Dread



E esse que pra mim é um nojo. Ás vezes quando a gente olha esses cabelos assim parece que vai sair um monte de coisas lá de dentro, aranhas, baratas, até lagartixas kkk, brincadeira, mas falando sério, eu nem sei como é o procedimento pra ficar assim, mas nunca faria essa maldade com o meu cabelinho né.


4. Macacão Saruel



Esse nem é tão ruim né, porque calça eu ainda uso e tals, mais o problema desse modelo ai é que o fundo vai muito lá embaixo, por esse motivo no me gusta mucho, aliás nem um pouco kk, como diz minha mãe - parece que não deu tempo de chegar no banheiro-. kkk


5. Bota Plataforma



Taí um acessório que pra mim tem cara de infantil, em criança fica até bonitinho, fofinho, agora fala sério, nós, moçoilas podemos estar com um look mais fashion do mundo.. colocar uma dessas aí abala total. Não usaria.


6. Piercing nos Mamilos e na Língua



Esse pra mim é sinônimo de tortura, só de olhar já dói. Tenho amigos que usam e pode até ser legar, apesar de até hoje não ter descoberto como neam, mas são detalhes rsrsr, eu não tenho coragem, imagina a dor que deve ser... Nã, essa não dá mesmo.


7.  Sapato Mule



E por último esse clássico que sempre onde eu vou tem um que se supera e acha de colocar um sapatinho desses, mais né fazer o que, pode ser que talvez... um diaaa... quem sabe..., eu possa pagar a língua de dizer ''nunca vou usar'' e aderir á essa modita, pero pode ter certeza que vai será depois dos 70. kkkk


Meninas um ótimo dia pra vocês, Cat's.
Bjinhos.
3

3 Comentários:

Anônimo disse...

eu sou contra o que vc disse sobre o 2 e o 6
qem usa alargador n tem nenhum disturbio n ta garota,apenas tem pessoas q gostam e acham bonito exemplo eu,eu tenho 1.
e piercing n é tortura n..

Larissinháa. disse...

Nossa que fúriaa... kkk Meu bem, aqui eu dou a minha opinião e pra mim piercing no mamilo e alargadores que danificam qualquer parte do corpo doi até...por isso acho tortura..Entendeu? EUUUU ACHO.
Mas cada um tem sua opinião eu respeito a sua. Mas não generalizei, eu mesmo já tive piercing no nariz e adorava... Obrigada pela visita volte sempre beijinhosss!

Anônimo disse...

Garota, quantos anos vc tem? 5?! Foi ridícula sua opinião sobre tudo! Respeito sua opinião e tem coisas ai q também não curto, porém a forma como si expressa é de extrema infantilidade. Acho q para expor sua opinião aqui pra todos ler, vc no minimo deveria escolher melhor sua palavras! Não é pq alguém usa alargadores que tem distúrbios, ou que só pq usa dred's vai sair algum bicho , vc deveria si informar melhor antes de falar sobre qualquer assunto. Tenho dó de pessoas como vc, com esse pensamento tão inútil e pequeno. Espero que um dia vc mude seus conceitos e aprenda um pouquinho mais sobre educação!

Postar um comentário