sexta-feira, outubro 07, 2011


TAG: 10 Coisas Que Menos Gosto ♥

Olá Cat's.
Eu fui ''tagueada" pela querida Jéssica Salustino, que tem um blog fofíssimo o Hora Preciosa, quem quiser visitar não vai se arrepender. Ela me convocou para responder  a 10 coisas que eu menos gosto. Então vamos lá ....

 1. Maus Tratos aos Animais
Nossa, isso eu acho que é a pior coisa que alguém pode fazer relacionado a maldade. Eu odeiooooo essas pessoas covardes que maltratam os pobres e indefesos dos bichinhos. Eu morro de dó principalmente dos cavalos que trabalham tanto, são escravizados, aí a gente não sabe se ta comendo direito, se descansa direito. Poderia existir uma lei pra extinguir esses carroceiros, eu sei que ás vezes é a única renda pra família (através do cavalo), mas sei também que pra isso não precisa maltratar, e é por isso mesmo que deveriam cuidar muito bem já que é um 'instrumento' tão necessário de trabalho. Ver cenas assim acabam com o meu dia. =(

2. Pessoas Auto-suficientes, Tipo Chefe Sabe...
Tem umas pessoas que se acham tão auto-suficientes que chega a dar nojo, mas só elas próprias não enxergam que precisam dos outros á todo momento. Eu odeio estar no meio de pessoas assim, principalmente quando é o chefe né que você não pode impôr opinião e aliás não pode impôr nada,rsrs, claro que tem aqueles chefes maravilhosos que são até nossos amigos, mais no momento não tenho essa dádiva vinda dos céus, e se você tem levante as suas mãozinhas pro céu e agradeça. TODOS OS DIAS kk. OBS: Isso também acaba com meu dia.

3. Aranhas
Aii credo, só pra eu achar essas imagens já foi difícil, fico me coçando e parece que sempre tem uma subindo em mim.. Ai que horror... nossa eu morro de medo, nojo, qualquer coisa, que tenha haver com essas aberrações, eu não consigo nem pensar numa dessas perto de mim, seja grande, venenosa, pequena, até aquelas das pernas finas que tem em toda casa. Uma vez fui tomar banho e deixei a toalha na cama com a pontinha no chão, quando sai do banheiro, toda feliz me enrolei na toalha e senti alguma coisa andando no meu colo... Era uma dessas nojentas.. Aii meo deus eu gritei tanto que acho que só com o meu grito ela morreu, ai voltei pro banheiro né e esfreguei tanto, ai que NOJO, chorei um balde inteiro. Eu sou totalmente traumatizada e neurótica com isso.  UUIiii

4. Pessoas Inconvenientes 
Ah, essa acho que é um problema de todos né porque, quem suporta aquelas criaturinhas indesejáveis que não sabem e nunca nem ouviram falar na palavrinha ÉTICA?! É difícil  né... mais sempre teve, tem e vai ter, é a lei da vida, como diz minha (sábia) mãe: Em todo e qualquer lugar que formos, sempre vamos encontrar essas pessoinhas, por isso não adianta mudar de bairro por causa daquele vizinho t-o-t-a-l-m-e-n-t-e insuportável kkk, porque lá pra onde você vai se não tiver um pior, vai ter outra coisa que vai com certeza te tirar do sério. Né verdade?

5. Mar, Rio, Lagoa, etc
Bom, vocês devem tá pensando Añn? como assim ela não gosta de mar, credo que guria sem cultura ambiental.. rsrs mas não é isso, vamos lá pra vocês entenderem: Eu uma vez já quase morri afogada, então já de começo tenho trauma, mais assim o que eu não gosto é, sei lá, da sensação da água, quando eu olho pra aquele montão de aguá uma imensidão total, me desespera, já fico pensando se eu caísse lá e tal; os bichos e milhões de diversas coisas que podem ter lá em baixo, me assusta. Então assim, pra quem adora ficar olhando pra essas paisagens com muita água pra dar uma relaxada e se acalmar, comigo não funciona, faz o resultado contrário.

6. Brigar com Meu amor
Ah isso eu odeio, mas é inevitável né, todo casal briga. É ruim você está do lado do seu amor e não poder abraçá-lo porque estão brigados, mas tem a parte boa também né.. É que depois da briga vêm as pazes e aí  é tão gostoso, voltar a abraçar, beijar..  Melhor ainda quando a briguinha sem motivos e bem rapidinha.

7. Hospital


Esse é triste ein.. Tanto porque nosso país é ótimo na área da saúde, pra não dizer ao contrário... Eu agradeço muito a Deus por ter saúde e não precisar ficar em um desses, porque é difícil, ou você morre ou  sofre muito antes de ser atendido, sem falar que quem precisa se internar tem que ser muito forte. Já precisei acompanhar parentes duas vezes e você fica pior do que o paciente, abala tanto o emocional  de tanta coisa ruim que você vê, eu voltava pra casa e chorava toda dia, sem falar na mau cheiro. Odeioooo aquele cheiro característico de hospital, chega a embrulhar o estomago. E antes de mais nada somente pelo fato de estar ali já é ruim, ou você tá doente ou alguém da sua família.

8. Lavar Meia
Eu ooodiiiioo lavar meias, mas né...sou dona de casa e sou obrigada a lavar rsrs. Ás vezes meu amor lava hehehe, mas geralmente sou eu, fazer o que né?!

9. Esperar
Quer me tirar do sério? É só me fazer esperar, esperar e esperar, principalmente quando uma certa pessoa amor, diz que vai bem ali e já volta, aí vai demorando, demorando e esse bem ali é lá no Japão só pode, ou diz eu volto tal hora.. e não volta...  como eu odeio esperar.....

10. Futebol
Esse fica em último lugar porque não é tão ruim assim né, mas no geral eu não gosto de futebol, não vejo a menor graça em ficar assistindo um bando de homens suados correndo atrás de uma bola, sem falar que demooooora que só. Não gosto menos ainda quando quero ficar dormindo até mais tarde com meu amor e ele quer ir jogar bola aff, acaba com o minha disposição só de ouvir, é tão melhor -na minha opinião- passear e fazer outras coisas mais produtivas né, mas gosto é gosto e se os homens gostam né... fazer o que?! Mas que me entedia bastante, ah isso sim.

É ufaa, acabou! E junto com a tag, vieram algumas regrinhas também que foram essas:
* Divulgar o nome do blog que "tagueou": Hora Preciosa
* Postar 10 imagens das coisas que menos gostamos
* Escolher 10 blogueiras para fazerem o mesmo.
Então aqui estão as minhas escolhidas para continuar essa brincadeirinha:


É isso ai, espero que tenham gostado, comentem, deixem sugestões, pedidos... Bjokassss! Té Mais.



5

5 Comentários:

NN disse...

Oie, fiquei muito feliz com a indicação. Muito obrigada, linda! Mas respondi tem uns 3 dias mais ou menos
http://cmari.blogspot.com/2011/10/tag-10-coisas-que-menos-gosto.html
Bom fim de semana... Bjks!!
Ja estou seguindo seu lindo cantinho :)

Larissinháa. disse...

volte sempre gatonaa. Muito obrigada bjo.

Luciane Dias disse...

Obrigada florzinha,sobrando um tempinho vou fazer com muito prazer...beijos grande

Larissinháa. disse...

Ok, De nada, o prazer foi todo meu. Bjokass.

Danielle Oliveira disse...

VIM BUSCAR MINHA TAG!!!
Só eu pra vir hoje!!
Beijos! :*

Tag's e selinhos são publicados em:
http://meuselinhos.blogspot.com/

Postar um comentário