sexta-feira, dezembro 02, 2011


Diário de Uma Dieta ♥ Terceira Semana

Oi ! Resuminho da terceira semana da minha briga com a balança. Bom essa terceira semana foi tranquilex, 
eu estou comendo direitinho, acrescentei algumas coisas doces que no começo não tinha, que é o iogurte e a barrinha de cereal, claro que sem exagerar. Eu estou muito feliz com o resultado, tem dias que me acho tão magrinha, mas tem outros que parece que não tá fazendo efeito, aí eu vou seguindo e não posso parar. Bom eu fui pra um casamento essa semana, e como eu libero um pouco no domingo, e o casamento foi no sábado, eu troquei, mas o cardápio até que foi "leve", então tive que me contentar com uns 4 salgadinhos e meia taça de refrigerante hihihihi, eu sei que não podia mais eu abri essa exceção, ah também me passei na lembraçinha que era umas das coisas que eu mais amo: pão de mel recheado. Desculpaaa --' 

eu estava com medo mesmo era do bolo, porque aí depois ia ficar com a consciência mais pesada do que já fiquei, mas todos quiseram vir embora logo então escapei dessa uuuff !
Falta pouco tempo pro Natal, e cada dia vai aumentando a ansiedade, será que vou conseguir? será que não tanto quanto eu espero? Mas é continuar com toda força de vontade e vamo que vamo.
Bom eu já estava querendo há muito tempo e acho que agora vai dar certo, quero reforçar a minha dieta pra conseguir emagrecer no tempo que me resta- pouquissímo- não vou falar ainda, mas semana que vem tem novidade por aí!
Estou um pouco apreensiva, semana que vem meu TPM tá chegando pra atacar e a ansiedade mora junto.Eles na verdade são apaixonados e se dão super bem. Por isso tenho que me controlar! 
Então espero que tenham gostado um enooorme beijo e ótimo final de semana para nós!
Para as preguiçosinhas de plantão já sabem né ↓ 

Bjo Bjo!


3

3 Comentários:

Gabireeela~* disse...

Sumi pq to cheia de trabalhos =/
Mas dei uma pausa nos estudos pra te desejar muuuuito ânimo e te dar os parabéns!! Acho q eu nunca consegui ficar mais de 3 semanas numa dieta
É isso aí, vc me inspira!

Bjinhos linda =***

NN disse...

Continue levando a serio o seu objetivo, vai dar tudo certo. Desejo uma excelente semana para vc. Bjks!
http://cmari.blogspot.com/

Fer Dallan disse...

Awwn, obrigada ♥.♥
@ferdallan
http://itfer.blogspot.com/

Postar um comentário