terça-feira, dezembro 06, 2011


Unhas Da Semana ♥

Olá cat's, hoje vim mostrar pra vocês essa unha baphônica, totalmente colorida, que primeiro eu não gostei, achei um pouco brega por essa mistura tão louca de cores, mas depois que vi as fotos eu mudei de idéia, achei que esse toque colorido no look deu um senhor charme! Nota 10. O que acham?? 



E os bonitinhos que eu usei foram esses ↓ E logo depois uma besezinha básica pra dar um brilho e realçar as cores do dois esmaltes foscos

Espero que tenham gostado e que se inspirem. Um enoooooooooooooooooooooooorme beijo e até maix!

4

4 Comentários:

Thairine disse...

ta lindaaa, :*

Anônimo disse...

Ficou lindoooo! "Edinélia"

Make fan7asy disse...

aaaaaaaaah amei as cores e fiquei emocionada pq enfim consegui compraro sico ball que tanto esejeii. *O* Agora minhas unhas tambm vaao brilhar, amiga!

Anônimo disse...

adorei...

Postar um comentário