quinta-feira, novembro 24, 2011


Diário de Uma Dieta ♥ Segunda Semana


Oi Girls, hoje vamos falar sobre a segunda semana da minha dieta, que foi do dia 14/11 à 20/11. Bom está tudo certo, estou firme e forte na dieta, e o que eu mais estou gostando nisso tudo, é que eu finalmente consegui reeducar meu estômago, agora eu consigo comer pouquinho sem sentir falta, porque na verdade eu comia muito, mas não era nem fome era mais ansiedade.. Isso atrapalha muito, eu sou ansiosa demais demais.. então quando eu colocava a comida no prato até parecia que era pouco, mas quando eu terminava de comer estava com uma sensação tão incômoda de cheia, agora não, eu fico satisfeita mais sem aquela sensação tão ruim.
No feriado eu dei uma fugidinha, fui ao shopping na segunda e aí já viu né.... Mas só foi isso.. Um hamburguerzinho de frango e metade de um milkshake, hiihi.. Mas quando cheguei em casa já retomei kkk. Aí na sexta eu passei na farmácia e me deu um medo tão grande de pesar, medo de não ter perdido nada.. Mas eu fui e para a minha surpresa eu perdi 1kg kkk, parece pouco né, vocês devem tá rindo de mim... Mas pra mim foi tanto saber que tá funcionando, devagar, mas pelo menos tá né. Então é isso, vim contar e compartilhar com vocês e para as preguiçozinhas de plantão, deixei um vídeo resumindo. Confiram e comentem.  Bjinhos e até a próxima, cat's!


Bjo Bjo!


2

2 Comentários:

Carol Guijarro disse...

Continue firme e forte!!
É isso ai amiga!!
Bjus

Anônimo disse...

Amei amiga, vc tá muita força pra que precisa,
tbm quero perder uns quilinhos tenho que aprender com vc .
bjos
Josiane

Postar um comentário