sexta-feira, novembro 18, 2011


Diário de Uma Dieta ♥ Primeira Semana

Relaxa, Hoje é Sexta- Feira ♥

Diário de Dieta - Primeira Semana

Oiiii meninas lindas e maravilhosas, incluindo eu kkkk. Como estão? Eu estou super animada com a minha dieta, mas não é assim toda hora né. Bom vou contar um pouquinho pra vocês como foi essa primeira semana de 07/11 à 13/11, não sei se a mais difícil, por causa do 'gás' que eu estou de tanto querer emagrecer, mais com certeza uma das mais complicadinhas pela adaptação.
Então.. até que eu estou indo bem, pela primeira vez de todas as dietas loucas que fiz estou conseguindo cortar quase que totalmente o açúcar, tirando o das frutas, granolas e o leite em pó que é meu companheiro de quase todos os dias. Estou vivendo à base de sopa, frutas e de vez em quando granola. Fiz na minha agenda um diário da dieta pra eu ter o relatório do que estou comendo, e já no terceiro dia chorei a primeira vez, por estar morrendo de fome e não poder comer kkkk, porque quando tenho fome até como, mas só uma migalha, ou seja depois de 20 minutos  minha barriga já começa a gritar. Mas passou era crise, aí junta a TPM e quase fico louca, mas eu não vou desistir, minha meta é chegar aos 56, perder 9 quilos, até dia 24/12. E o engraçado é que quando você está fazendo dieta é incrível como as tentações aparecem assim do nada, pessoas que nunca te deram nada começam a te dar bolo de chocolate, cachorro- quente... é muita tortura, mais até agora graças a Deus não cai em nenhuma. Clap. Clap, Clap pra mim ne! kkk
Bom é isso gentem! Espero que tenham gostado e qualquer sugestão ou se alguém quiser compartilhar sua dieta é só deixar o comentário aqui em baixo ↓ e eu entro em contato, beleza? Para as preguiçozinhas de plantão deixei o vídeo↓ contando a primeira semana. Fiquem com Deus. Beijossss Ligths!
OBS: Na verdade meninas, esse post já era pra ter saído na quarta, mais infelizmente eu sou videozeira de primeira viagem, por isso apanhei muito e ainda nem ficou do jeito que eu queria, mas  fazer o que né, o próximo vou tentar fazer tudo bonitinho e na data certa.



1

1 Comentários:

Gabireeela~* disse...

apesar de eu não achar que vc está acima do peso hehehe que bom que está animada com a dieta
espero que consiga emagrecer e chegar no seu peso ideal =))
eu tbm vivo brigando com a balança, mas não sei oq aconteceu, desd que minha tpm passou de umas 2 semanas pra cá meu apetite diminiu o// e tenho uma dica pra vc: laranja é a fruta que mais sacia a fome, e barrinha de cereal é uma ótima pedida pq é super gostosa e tbm deixa sensação de saciedade, ainda mais vc q é chocólatra, qndo bater o desespero experimenta a barrinha de brigadeiro da Trio, é uma delícia ;D~~

boa sorte e não desanima o//

bjinhos =***

Postar um comentário