terça-feira, novembro 08, 2011


Diário de Uma Dieta ♥

Oi meninas lindas, como estão? Eu estou bem, um pouco assim... desanimada- por falta de chocolate no sangue hahaha- mas não vou desistir, e queria dividir com vocês a minha 'luta' contra a balança. Bom eu sempre fui bolotinha desde criança querem ver?
Hihhihihi, nossa eu era um tamborzinho, mas tudo bem né...Então, desde que me entendo por gente sou gordinha e na adolescência até que consegui emagrecer um pouco mais sempre me achei fora do peso, meu psicológico também ajuda muito e depois que eu casei sei lá cada dia parece que cresço mais, mesmo achando que eu não exagero nos alimentos, por exemplo eu não como salgadinhos industrializados, nem batata frita, refrigerante também muito difícil, lá em casa mesmo não tem, tá vou confessar eu adoro um doce, sobremesas e principalmente chocolate, e é aí, bem aí que o perigo mora e se reproduz, já tem até uma família kkk . Daí decidi mais uma vez, eu e a Carol dona do blog  Dondocas Maquiadas, nos aventurar em uma dieta e estamos firmes e fortes né Carol? rsrs. Resolvi toda semana vim aqui e contar um pouquinho pra vocês como foi a semana, o que eu comi, as tentações e outras cositas mas. Estou com 65 kg e que eu me lembre 1,65 de altura. Minha meta é chegar nos 56, quero perder 9 quilos. Quem quiser deixar sua experiência ou contar um pouquinho da rotina -quem estiver fazendo dieta-, deixa um comentário que entro em contato. Beijossssssssss.
0

0 Comentários:

Postar um comentário